A experiência de Adriano Bandeira como policial civil permite que ele tenha um olhar diferenciando no quesito Segurança Pública. Para ele, o combate ao crime e a proteção às famílias devem ser tratados como prioridade na capital sergipana. Ao longo dos 15 anos na carreira policial civil ele acumula experiências que naturalmente facilitarão a propositura de Projetos de Lei na Câmara Municipal de Aracaju que colaborem para que as pessoas se sintam mais seguras nas ruas, nas praças, nos parques e até mesmo em suas próprias residências.

“Como policial civil, conheço as mazelas sociais de perto. A Câmara Municipal de Aracaju também precisa de representantes que se somem diretamente no combate à violência e criminalidade em nossa capital. Acredito que podemos disponibilizar nossa força de trabalho em novos desafios sempre”, pontua Bandeira.

Liderança comunitária e sindical

Adriano Bandeira é um cidadão nascido em Aracaju que observa a política como instrumento capaz de melhorar a vida das pessoas. É casado, tem uma filha, é policial civil há 15 anos e tem experiência de 10 anos como liderança comunitária na Associação de Moradores do Conjunto dos Motoristas, bairro Luzia. É presidente licenciado do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), bacharel em Direito e em Ciências Contábeis. Pretende utilizar suas experiências profissionais na luta por uma Aracaju mais segura.

Compartilhe!